Alimentação Natural para Cão e Gato.

Previna-se! Ganhe um rastreio auricular para o seu fiel companheiro. Não custa nada, basta inscrever-se! (ficha de inscrição abaixo).


As otites podem ser causadas por infeções bacterianas, infeções fúngicas, corpos estranhos (água durante o banho, pêlos), alergias (dermatite atópica ou hipersensibilidade alimentar), doenças hormonais, presença de ácaros, traumatismos e a própria conformação auricular (tipo de orelha).

Determinadas raças de cães com orelhas pendulares (caídas) ou com excesso de pêlos no pavilhão auricular têm predisposição aumentada para terem otites. Fatores ambientais como humidade e altas temperaturas também contribuem para aumentar a incidência de otites.

De acordo com alguns estudos sabe-se que algumas raças de cães e de gatos por diferentes motivos são predispostas a otites como por exemplo: Cocker, Caniche, Labrador Retriever, Pastor Alemão, Persa, etc.

Quando um animal tem otite crónica (casos avançados), isto é, possui a inflamação do ouvido durante muito tempo (geralmente meses a anos), surgem alterações nos ouvidos que podem ser irreversíveis.

Indicações:

A Husse em parceria com o a clínica Veterinária CÃOSULTÓRIO (em Almada), oferece gratuitamente aos 10 premiados (a sortear entre os inscritos) um exame e teste de despistagem de problemas auriculares do seu cão, e ainda

... OFERTA de um saco de 2 kgs de alimento seco super premium da Husse.

 Os premiados serão contactados pelo Cãosultório, para marcar o respectivo exame. Para saber a localização do Clínica veterinária CÃOSULTÓRIO, clique aqui.

 

Oferta Especial: Todos os inscritos irão receber no final um prémio surpresa!

 INSCREVA-SE!

  Os 10 premiados serão seleccionados aleatoriamente de acordo com a sua posição de registo

 

* Campos Obrigatórios

 

Scroll